quinta-feira, janeiro 22, 2009

DealExtreme fora do ar

Se você compra ou comprou algo no site www.dealextreme.com e reparou que está dando site fora do ar, calma! Não se desespere (ainda).

Existe uma url alternativa (http://www2.dealextreme.com/). Entrando lá na seção de "fale conosco" tem uma mensagem a respeito deste problema. Eles dizem que tiveram um problema de domínio e que estão resolvendo o problema. Falam também que os pedidos não serão afetados.

Ufa! Espero que seja só um probleminha de domínio mesmo.

Edit: Hoje, 23/01, o site voltou ao normal! Ufa!

11 comentários:

Viny disse...

Ufa!!! reparei hj quando fui verificar meus pedidos, fiquei desesperado, obrigado pela informação.

Denisapp disse...

Agora eu também fiquei mais tranquilo. Valeu pela dica do segundo link.

rst_blog disse...

Também fiquei muito preocupado! Ufa! Hoje voltou ao normal!

Anônimo disse...

Olá gostaria de dizer que achei mais um site igual a DealExtreme

Wholesale China Buy - http://www.wholesalechinabuy.com

Muitos produtos baratos e com frete gratis para o mundo todo claro incluindo o Brasil gostaria de saber se vocês poderiam fazer algum teste para saber se o produto chega direitinho

rst_blog disse...

Anônimo,

Interessante este site. Parece uma cópia do deal extreme... O mais estranho é que a página do desenvolvedor do site é do Brasil...

Alguém conhece esta loja?

Anônimo disse...

Desde ontem (08/06/2009)nao consigo acessar o dealextreme, parece que novamente esta' fora do ar, e a alternativa citada desta vez nao funciona!

rst_blog disse...

Anônimo,

O site esta bem instavel... eu consegui entrar, mas tem vez que nao entra... devem estar mexendo em algo la...

framonteiro disse...

eu recomendo

segue link
http://www.dealextreme.com/default.dx/r.40016393

Anônimo disse...

Olá amigos, bom dia!
caramba cara tah complicada a situação na dealextreme, pois so to conseguindo entrar na pagina princpal e se tento verificar produto ou entra em minha conta cai a pagina!!!
em relação a wholesalechinabuy é bem legal, porem so saberemos se dar certo tentando!!!
adriano.brazil.import@bol.com.br

Robson disse...

CUIDADO ESTE SITE http://www.wholesalechinabuy.com TODA VEZ QUE ENTRO MEU ANTIVIRUS ACUSA VIRUS. É BOM TER CUIDADO. também não consigo acesso ao dealextreme

rst_blog disse...

Robson,

Valeu pelo alerta!