segunda-feira, setembro 08, 2008

Dica de loja on-line: Microsafe

Recentemente estava procurando uma peça muito difícil de encontrar para a minha impressora samsung: Um recipiente de toner usado. Nem no e-bay estava conseguindo encontrar! Só 1 vendedor enviava para o Brasil!

Depois de muita pesquisa no google, encontrei alguma lojas on-line... todas desconhecidas... tentei enviar algumas perguntas e ligar para elas e a que me chamou mais atenção foi a microsafe.

Acabei comprando a peça na microsafe, mas com um pouco de desconfiança... pois lojas on-line picaretas é o que não falta...

Eles demoraram um pouco para me enviar o produto... mas eles me informaram que a demora era justamente pela peça ser rara e tiveram que pedir para o fornecedor. Tudo bem!

Após alguns dias chegou uma encomenda em casa... mas no lugar do recipiente, chegou um adaptador de cartões... reclamei e eles pediram diversas desculpas e que estavam enviando o item correto.

Desfecho: Me enviaram o item correto com alguns brindezinhos de desculpa e enviaram um motoboy para retirar o item errado. A impressão que eu tive é que realmente este foi um fato isolado. Gostei muito da atenção e preocupação da gerente de vendas comigo, mesmo sendo uma compra de valor relativamente pequeno.

Portanto vai aí uma dica de e-commerce: http://www.microsafe.com.br/default.asp

5 comentários:

Anônimo disse...

olá! estava procurando referências da microsafe, e encontrei uma indicação da loja no seu site. obrigada!

RSTNET disse...

Anônimo,

Comprei na microsafe faz um tempinho já... mas quando comprei gostei muito do serviço e atendimento. Boa sorte!

Adriano disse...

Lamentavelmente, indiquei a Microsafe para uma amiga que comprou um notebook, mas estão demorando muito para entregar, alem de nao responderem os emails cobrando uma posicao. Com isso fiquei em descredito com essa amiga por causa desta loja.

RSTNET disse...

Adriano,

Sinto muito pelo ocorrido... não possuo relação alguma com essa loja... só comentei sobre uma compra feita lá... fica registrado aqui o ocorrido com sua amiga... por favor, quando ocorrer do desfecho disso, poste aqui... boa sorte!

Unknown disse...

Prezado Adriano,

Meu nome é Paulo Santana, sócio-diretor da MicroSafe. Infelizmente, só vi esse comentário hoje. Se ler esta mensagem, por favor, reporte aqui o número do pedido da sua amiga, para que eu possa investigar o acontecido. Antecipadamente, peço desculpas por qualquer transtorno que tenha passado com nosso atendimento, certamente, não é nossa intenção, e monitoramos constantemente a Web em busca da satisfação de nossos clientes, justamente para corrigir quaisquer problemas de percurso. Seu comentário pode nos ajudar nisso.

Abraços,
Paulo Santana