sexta-feira, dezembro 05, 2008

Novo album de fotos - Share.Ovi.Com



Estou migrando meus albuns de fotos do fickr para o ovi. O principal motivo da migração é que o ovi é totalmente gratuito e sem limitações. Espero que seja sempre assim!

Para quem não conhece, o Ovi é um agregador de vários serviços desenvolvido pela Nokia. O fato de ser feito pela Nokia é outro motivo da minha migração, pois é uma empresa conhecida e confiável. Eu não queria colocar minhas fotos em um site de "dono" desconhecido.

O Ovi ainda está na fase beta e não possui tantos recursos quanto o Flickr, mas já supre as minhas necessidades.

Ainda não coloquei muitas fotos. Estou fazendo alguns testes e conhecendo melhor a ferramenta. Dêem uma olhada nos meus ambuns, cadastrem-se no Ovi e coloquem comentarios nas minhas fotos! =)

2 comentários:

Derley Viana disse...

Como eu faço pra utilizar o OVI no meu celular???
eu ainda nao sei utilizar...
é pago ?
tem algum custo pra utilização?

toda vez que eu tento usar no meu cel nao consigo conectar...


PS. minha linha é pre-pago e nao uso internet por celular!

RSTNET disse...

Derley Bruno Viana,

O seu caso é o mesmo do meu.. pré-pago sem internet... então, o melhor jeito é utilizando o Wi-Fi.

O Ovi é gratuito... basta entrar e se cadastrar em Ovi.com